Simone Mendes lança oficialmente a carreira solo

Simone Mendes já tem data e local para se apresentar no primeiro festival de sua carreira solo. A cantora é uma das atrações do Caldas Country, megaevento que reúne os maiores artistas da música brasileira. O festival ocorre neste final de semana, no sábado (12/11) e domingo (13/11), em Caldas Novas, Goiás.

A cantora segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil e já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país, em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,67 milhões de fãs). O sucesso se repete no TikTok, onde ela aparece entre as três cantoras mais seguidas do país (14,4 milhões). Simone ainda mantém perfis no YouTube (4,44 milhões de inscritos) e no Twitter (627,4 mil seguidores).

Além de Simone, o Caldas Country Festival contará com shows de Gusttavo Lima, Guilherme & Benuto, Jorge e Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez e Clayton & Romário.

Informações Portal Metrópoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.