Saiba como participar de curso gratuito de Agente de Informações Turísticas em Veranópolis

O Projeto Jovens no Turismo está com inscrições abertas para o curso gratuito de Agente de Informações Turísticas em Veranópolis. A capacitação acontece neste mês, tendo como público-alvo trabalhadores do turismo, do comércio em geral e estudantes.

O objetivo é preparar os trabalhadores de turismo e do comércio, bem como da população em geral, para informar e orientar turistas, visitantes e moradores sobre atrativos, equipamentos e serviços turísticos, roteiros e programações, prestando informações sobre a região. O curso possui carga horária de 15 horas.

As aulas serão realizadas nesta semana, de terça (08) a sexta-feira (11), das 13h30min às 16h30min, no Espaço de Cultura e Arte (ECAVE), localizado no Seminário Seráfico São José. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://bit.ly/3Fob4lI, pelo whatsapp (54) 99663-9464 ou no Centro de Atenção ao Turista, na Casa Saretta. As vagas são limitadas.

A formação contemplará temas como introdução ao turismo, vocabulário técnico, segmentação turísticas, pilares da atividade turística, o profissional da atividade turística, comportamento e postura, atendimento, além de informações sobre o Município de Veranópolis e região. Está incluso um passeio turístico em Veranópolis. Ao final do curso, os concluintes receberão um certificado de qualificação para atuação como Agente de Informações Turísticas.

O curso é realizado pela Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, DSC Consultoria e Atuaserra, com patrocínio da MGA Válvulas Industriais, através do Conselho e Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, e apoio do Conselho Municipal do Turismo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.