Polícia Civil investiga assassinato do prefeito de Lajeado do Bugre dentro do gabinete

O prefeito de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos (PP), 45 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira em seu gabinete na prefeitura da cidade do Noroeste do Rio Grande do Sul. Um funcionário da administração municipal ficou ferido no ataque e teve de ser levado para o Hospital Regional de Palmeira das Missões.

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas no atendimento do homicídio. Segundo informações iniciais, o gestor da cidade teria sido baleado na cabeça. O prefeito, natural de Palmeira das Missões, deixa esposa e dois filhos. A população total de Lajeado do Bugre é de 2.583 de habitantes, de acordo com a estimativa do IBGE (2014).

Pelas redes sociais, o prefeito apresentava normalidade em sua rotina antes de ter sido vítima do crime. Nessa terça-feira, ele participou da entrega oficial de um veículo para a administração municipal. Na semana passada, Santos também pôde ser visto em uma confraternização em Lajeado do Bugre para comemorar o Dia do Servidor.

Informações Correio do Povo, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios