Motociclista quase é degolado por fio de internet em Bento Gonçalves

Um motociclista quase foi degolado por um cabo de internet na tarde desta sexta-feira, 18 de novembro, em Bento Gonçalves. O fato aconteceu no bairro Fátima e, felizmente, tudo não passou de um susto. O condutor da motocicleta passa bem, as informações são do Portal NB Notícias.

De acordo com o motociclista Lucas Borges, ele voltava do trabalho com a esposa na carona. Quando passou pela Rua Ernesto Celso, o reflexo do solatrapalhou sua visão e ele não viu a presença de fios de internet arrancados e que ficaram em local abaixo do permitido, formando literalmente uma forca no local. Os fios atingiram o pescoço do motociclista, que só não foi degolado pelos cabos porque conseguiu parar sua motocicleta.

Os fios deixaram uma marca profunda em seu pescoço, mas, felizmente, tudo não passou de um susto. O motociclista está em casa com a família e não sofreu ferimentos graves. “Quase fui degolado por causa desses irresponsáveis”, lamentou o motociclista.

Moradores da rua alertaram para o acidente ocorrido com o motociclista e acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada dos cabos do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.