Jovem que estava desaparecida é encontrada morta dentro de açude em Ipê

Luana Moreira Pereira, 20 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (08) em Ipê. O corpo da jovem foi localizado dentro de um açude com os pés amarrados na localidade de Capela São Braz. A Polícia Civil acionou o Instituto-Geral de Perícias (IGP-RS), que identificou que a mulher estava com diversos ferimentos provocados por arma branca.

Luana estava desaparecida desde o dia 30 de outubro, quando foi vista pela última vez. Ela residia com o marido e a filha na área urbana de Ipê. O açude fica a quase 10km do Centro, no interior. Neste período de nove dias, a polícia realizou diversas diligências, não obtendo êxito na localização.

O corpo foi recolhido pelo Posto Médico Legal (PML) de Caxias do Sul. A Delegacia de Polícia de Vacaria atendeu a ocorrência. O caso será investigado como homicídio.

Informações Rádio Caxias, foto Sidnei Padilha/ Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.