Homem morre após explosão em fábrica de Santa Catarina

Leandro Jorge Vargas, de 50 anos,  faleceu na manhã desta quinta-feira (3).

Leandro é uma das vítimas que estiveram na explosão da fábrica de ração na tarde do feriado de finados, dia 2 de novembro, enquanto realizavam a manutenção em um dos silos da empresa, localizada no Bairro Vista Alegre, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.  Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

A segunda vítima, Bruno Correa, de 22 anos, reside  em Xanxerê e trabalhava na empresa há cerca de um mês fazendo trabalhos de solda. Bruno está internado em estado grave devido às fortes queimaduras.

Segundo informações da Rede Princesa, havia a expectativa de que as vítimas seriam transferidos para hospitais especializados em queimaduras, porém há muito risco ainda no descolamento.

Fonte: Clic RDC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.