Homem fica ferido após briga de casal no bairro São Francisco em Veranópolis

Na madrugada desse domingo (13), por volta das 04h09min, ocorreu uma briga que resultou em agressão no bairro São Francisco em Veranópolis. Segundo a Brigada Militar o fato envolveu uma briga de casal na Rua Giuseppe Garibaldi.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e verificou que o homem estava com um ferimento na cabeça, mas ele recusou atendimento. A reportagem da Studio tentou contato com a Polícia Civil para verificar se foi realizado algum registro, mas até o momento da publicação, ainda não foi obtido retorno.

Demais atendimentos

Confira um resumo dos atendimentos do Corpo de Bombeiros de Veranópolis neste domingo. Às 7h53min houve um mal súbito em idoso na Rua Avante Pessin. Às 9h foi registrada uma queda da própria altura, com a vítima estável, no Centro, na Rua Pinheiro Machado.

Por volta das 9h30min, ocorreu outro mal súbito em idoso, na Rua Giuseppe Gqaribaldi, bairro São Francisco. Após, a corporação teve outro atendimento por volta das 10h. Uma idosa sofreu uma queda da própria altura que resultou em um ferimento na cabeça. O fato ocorreu na Rua Ernesto Alves, no Centro de Veranópolis. Os bombeiros a encaminharam ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

No fim da tarde, às 17h36min, mais um atendimento pré-hospitalar, após mal súbito em idoso foi realizado no interior da cidade. À noite, por volta das 22h, vítima de queda de escada foi atendida, referindo dores em membro inferior, na Rua Andrade Neves, no Centro.

Logo após, às 22h22min, houve um mal súbito na Rua Alfredo Lima. A vítima foi conduzida ao hospital. E na madrugada desta segunda-feira (14), às 1h31min, foi atendida vítima que relatava dores no peito, na Rua Getúlio Vargas, bairro Renovação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.