Homem é preso por maus tratos contra animal em Canela

Jovem de 23 anos espancou um cachorro de rua com idade avançada

Na tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 16h, a Brigada Militar de Canela foi acionada na Rua Ademir Tecner, Bairro Sesi, após denúncia que um indivíduo teria colocado um cachorro em um saco e arrastado pela rua. Em ato contínuo teria desferido golpes com pauladas no animal, abandonado e depois fugido do local.

A guarnição foi ao endereço onde encontrou o cachorro bastante machucado, já sob cuidados dos moradores. Foram conseguidas imagens da ação criminosa do indivíduo.

Testemunhas relataram que o acusado espancou um cachorro, colocou o animal dentro de uma bolsa e o arrastou até o ponto da rua onde foi jogado, com a bolsa fechada. Depois que ele saiu, foram até a bolsa onde encontraram o cão ainda com vida, mas bastante machucado. Tratava-se de um animal de rua, com idade avançada.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o autor em frente a sua casa, no mesmo bairro. Ele foi abordado e identificado. O jovem de 23 anos, com antecedente por comunicação falsa de crime ou contravenção, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

O cachorro foi atendido por veterinário que relatou que possivelmente os ferimentos teriam sido decorrentes de uma paulada, pelo tipo de lesão apresentada, mas que o animal se encontrava em bom estado de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.