Final da Copa dos Campeões é nesta sexta-feira em Vila Flores

Nesta sexta-feira (18), ocorre a grande final da Copa dos Campeões em Vila Flores. Os jogos iniciam às 19h, no Ginásio Municipal João Conte, com cerimonial de abertura e premiação.

A final masculina, será disputada entre Juventus de Veranópolis e Família Rodrigues do Bairro São João Bosco de Nova Prata. Já a final feminina, será disputada entre Caravaggio e Lazio, ambas equipes de Veranópolis.

Neste dia, também será definido o terceiro lugar em ambas categorias. No masculino, a disputa é entre Dínamo de Fagundes Varela e Ipiranga de Cotiporã. Já na categoria feminino, quem decide o terceiro lugar é o Caravaggio e o União, ambos de Vila Flores.

Tanto a decisão no masculino, quanto no feminino, terão transmissão dos canais da Studio TV.

Leia também | Copa dos Campeões de Vila Flores tem finalistas definidos

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.