Fest in Vêneto de Cotiporã volta ao nome original em sua 9ª edição

Na criação do evento em 2002 essa era a nomenclatura, porém, ela foi modificada na 6ª edição para "Festa in Vêneto"

A 9ª Fest in Vêneto de Cotiporã já tem data marcada, será de 12 a 14 e de 18 a 21 de maio de 2023. Junto com a divulgação das datas, foi percebida a mudança no nome da festa, que voltou à forma original: Fest in Vêneto.

A tradicional festa iniciou no ano de 2002 e até a 5ª edição denominava-se “Fest in Vêneto”, carregando características que são cultivadas até hoje, como a fala, a cultura e a tradição gastrônomica. Entretanto, da 6ª à 8ª edição o logotipo mudou para “Festa in Vêneto”. Na época, a mudança foi realizada pela empresa de publicidade do evento.

Agora, a comissão e a empresa de comunicação que trabalham em prol da 9ª edição decidiram retornar ao nome original. Segundo eles, o novo logotipo continua trazendo as cores da Itália, verde, vermelho e branco, porém, o logo vem mais fluido e moderno.

“Essa forma de apresentação [Fest in Vêneto] está diretamente relacionada à forma falada, na qual esse nosso costume italiano de falar tudo de forma mais rápida e fluida”, explicam.

Leia também | Fest in Vêneto de Cotiporã divulga as datas da 9ª edição

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.