Corpo de homem estava no freezer embaixo dos refrigerantes que foram oferecidos aos bombeiros durante almoço

O corpo de Valdemir Hoeckler, de 52 anos, desaparecido desde 15 de novembro, estava escondido dentro do freezer embaixo dos refrigerantes que foram oferecidos para os bombeiros, que participaram das buscas na propriedade de Lacerdópolis, no Oeste do Estado. O delegado Gilmar Antônio Bonamigo, responsável pelas investigações, contou que o eletrodoméstico estava vazio há uma semana e foi abastecido de produtos dias antes deles encontrarem o homem, que foi morto pela própria esposa, Cláudia Tavares Hoeckler.

Durante as buscas, bombeiros chegaram a almoçar na residência de Claudia e Valdemir. Na ocasião, estava também um vizinho, que era amigo do casal e costumava frequentar o local. Conforme o delegado, o homem pegou um refrigerante do freezer para oferecer à equipe. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos visitantes percebeu o corpo dentro do eletrodoméstico.

Na noite de sábado (19), as equipes da Polícia Civil encontraram Valdemir dentro do freezer. Em um vídeo, ela contou que matou o marido após dopar ele com remédios que o sogro, que já faleceu, usava. Depois, com uma sacola plástica de mercado enforcou o homem e o arrastou com um lençol até o freezer. Claudia foi presa na tarde de segunda-feira (21). Ela é investigada por homicídio e ocultação de cadáver. Ela contou ainda que a motivação do crime ocorreu após anos de violência doméstica que sofria do marido.

Informações Visor Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.