Comitiva de Vila Flores esteve em Campos do Jordão, São Paulo, em visita técnica a empreendimentos turísticos

Nos últimos dias, uma comitiva vilaflorense esteve em Campos do Jordão, São Paulo, em visita técnica a empreendimentos turísticos.

O grupo foi recepcionado pelo Secretário de Turismo de Campos do Jordão, André Luiz Elbis Barbêdo e pela equipe do Sebrae, onde fizeram uma explanação sobre o trabalho a frente do turismo, dos eventos, da arquitetura, da cultura e tudo que envolve este grande destino turístico, que na alta temporada, em torno de 2 meses, chega a acolher 2 milhões de visitantes.

Foram visitados o Parque da Cerveja, o Museu Felícia Leirner, Mosteiro São João, Palácio Boa Vista, Parque do Horto com Trilha Guiada, Restaurante Dona Chica, Cervejaria Baden Baden, Spinassi Chocolate e Chocotur Nestlé. A programação faz parte do Encontro “Conhecendo Campos do Jordão”, realizado em parceria com a Secretaria de Turismo do município de Campos do Jordão. Ao final das visitas técnicas, foi realizada uma reunião de feedback das experiências onde cada empreendedor expôs suas ideias e pode fazer análises junto ao grande grupo.

Estiveram representando Vila Flores, a Secretária de Turismo e Cultura Makielen Zandoná Ceccato, a Gestora da Vila Capuchinhos – Complexo Turístico Maria Rita Galli Gregol e a Presidente do Filó de Vila Flores e proprietária da L’arte Ceccato – arte em cerâmica Benedita Zandoná Ceccato.

Os principais objetivos desta missão foram identificar as melhores práticas nos segmentos observados, possibilitando que outros destinos turísticos que recebem turistas de perfil semelhante, como as Regiões Hortênsias e Uva e Vinho da Serra Gaúcha do RS, possam ter como referência as estratégias e modelos desenvolvidas em Campos do Jordão.

Permitir que os conhecimentos adquiridos provoquem mudanças que levem a melhores resultados o desenvolvimento da atividade turística na Serra Gaúcha, em especial, nas empresas participantes da missão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.