Com câncer, Celso Portiolli é internado e lamenta ausência no Teleton: “Dói demais”

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, deixou de participar pela primeira vez do Teleton, especial que visa arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Nas redes sociais, Portiolli explicou que precisou se internar por conta de complicações de um tratamento para câncer de bexiga.

Diagnosticado com a doença no final do ano passado, o apresentador do SBT tem feito imunoterapia com BCG (Bacilo Calmette-Guerin). “O papel da BCG é inflamar a bexiga. Na última semana de tratamento a minha bexiga respondeu até de mais. Eu precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito”, contou Portiolli em um vídeo.

De acordo com a apresentador, ele deve permanecer três dias internado no hospital para tratar a inflamação. “Pela primeira vez, eu não estarei no palco do Teleton. Isso me dói demais no coração”, disse Portiolli.

Ao final do vídeo, o apresentador também tranquilizou os fãs. “Não se preocupem comigo, só preciso desses dias de tratamento e só. Já já estou de volta ao vivo”, concluiu.

https://twitter.com/celsoportiolli/status/1588677235791523840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1588677235791523840%7Ctwgr%5E3933d28d13571aa1f77db0a15b8e5552832e30c1%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.acontecenors.com.br%2Fnoticia%2F84452%2Fcom-cancer-celso-portiolli-e-internado-e-lamenta-ausencia-no-teleton-ldoi-demaisr

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.