Brigada Militar na região das Hortênsias e Campos de Cima da Serra recebe reforço para os eventos de Natal

Na tarde de quinta-feira (03/11), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) recebeu os Policiais Militares que atuarão em reforço aos eventos de Natal da Região, que já está acontecendo.

Ao todo 57 Policiais Militares oriundos do 4º Batalhão de Choque (4ºBPCHOQUE), de Caxias do Sul, ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, do 12º BPM – Caxias do Sul e Alunos Sargentos em Formação, Curso de Montenegro, estarão junto com o efetivo do 1º BPAT, para bem atender turistas, visitantes e a comunidade de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula e Cambará do Sul

O objetivo é intensificar, no período de 03 de Novembro a 29 de Janeiro de 2023, ações de Polícia Ostensiva na área de responsabilidade do 1º Batalhão Turístico desenvolvendo operações e ações para otimizar e aumentar a percepção de segurança. Buscando sempre a manutenção da ordem e a tranquilidade pública, em decorrência do grande fluxo de visitantes, turistas e veículos que acorrem para esta região atraídos pelos diversos eventos de Natal. Ainda, com a preocupação constante nas comunidades locais.

Capitã Cláudia Maldaner, Subcomandante do 1º BPAT, destaca a importância do evento na região e o trabalho que a Corporação irá desenvolver: “Capitã Cláudia Maldaner, Subcomandante do 1º BPAT, destaca a importância do evento na região e o trabalho que a Corporação irá desenvolver: “ com a expressiva expectativa de público a Brigada Militar está atenda e organizada para garantir a segurança dos turistas sem esquecer da comunidade local. Iremos receber reforços e também uma suplementação de cotas de horas-extras para reforçar o policiamento e garantir que a segurança pública continue sendo um dos quesitos mais bem avaliados em nossa região”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.