Atleta veranense é campeão ao lado do Juventude em Torneio Internacional de Futebol Infantil na Argentina

Arthur Davi Hoffman da Silva treina na Escola Lelo e Tita Boll em Veranópolis

O atleta veranense, Arthur Davi Hoffman da Silva, 10 anos, que treina na Escola Lelo e Tita Boll, desde os quatro anos, por meio de uma avaliação, foi selecionado pelo Esporte Clube Juventude. Sendo assim, desde 2020, ele treina semanalmente em Caxias do Sul.

Na oportunidade de integrar o clube, Arthur foi selecionado para competir na Argentina, no Torneio Internacional de Futebol Infantil Valesanito, realizado em Santa Fé, na última semana.

O jovem veranense participou de uma grande conquista ao lado do Juventude, que acabou tornando-se campeão do torneio, no último domingo (20). A equipe Sub-10 é comandada pelo treinador Cristiano Facchin. O time serrano fez uma grande campanha, confirmando o favoritismo.

Arthur ao lado dos professores da Lelo e Tita Boll em Veranópolis – Foto: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.