ACIV realiza 1º ACIV Fashion Day

A ACIV, irá realizar o 1º ACIV Fashion Day no dia 29 de novembro, às 20h na SOAL. De acordo com a presidente da entidade, Rubia Cenci Freitas, poderão participar do evento lojas de roupa, óticas, salões de beleza, empresas do ramo calçadista e demais lojas que desejarem mostrar seus produtos.

Segundo ela, cada loja poderá realizar até cinco entradas na passarela. “Cada loja poderá ter até cinco modelos, no entanto, teremos um limitante de 55 entradas de desfile, nesse caso, poderá haver parcerias entre lojas, sapatarias para que mais estabelecimentos possam participar”, destaca Rubia.

Além disso, haverá desfile dos animais da ONG Instinto Coruja em parceria com uma loja de roupas pet. Conforme Rubia, o evento terá estrutura de luz, som e passarela. Após os desfiles, haverá um coquetel e os estabelecimentos participantes terão um espaço para realizar a venda de seus produtos. Além disso, as entidades que irão desfilar, terão ingressos disponíveis para venda ao público em geral.

As inscrições devem ser feitas diretamente com a ACIV, através do telefone 3441-1099, até o dia 23 de novembro. De acordo com Rubia, associados da entidade terão prioridade na realização das inscrições. Após o encerramento das mesmas, a lista de participantes estará disponível nas redes sociais da ACIV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.