Veículo incendiado em Nova Prata tem ligação com homicídio em Nova Bassano

Na tarde dessa segunda-feira (24) foi localizado um automóvel queimado no bairro Gramado, interior de Nova Prata. A placa do carro é de Blumenau/SC. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local.

O caso foi repassado para investigação na Delegacia de Polícia de Nova Bassano, pois havia probabilidade de ter conexão com o homicídio registrado na noite de domingo (23) no interior da cidade. Indivíduo de 28 anos

A delegada de Nova Bassano, Deise Salton Brancher Ruschel afirma que o veículo encontrado está vinculado ao homicídio. As investigações a respeito do crime continuam sendo realizadas.

Relembre o caso:

Na noite desse domingo (23) foi registrado um homicídio no interior de Nova Bassano. O fato ocorreu por volta das 21h30min na Linha Senador Ramiro, na comunidade de Botafogo. Um homem de 28 anos, com as iniciais F.D foi baleado e encontrado morto no local.

A Brigada Militar foi acionada, verificou o crime, isolou o local e acionou a Polícia Civil para investigar o caso de homicídio. O indivíduo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A perícia também compareceu no local durante a madrugada. Foram encontrados estojos de calibre 380.49 milímetros.

Segundo a delegada de Nova Bassano, Deise Salton Brancher Ruschel, sabe-se que o indivíduo que foi baleado era usuário de entorpecentes. A investigação está sendo feita e os elementos de prova serão encaminhados para a perícia.

Durante esta segunda-feira (24) foi encontrado um veículo queimado próximo ao município de Nova Prata. A Polícia Civil analisa se o fato tem vinculação ao crime. A delegada salienta que se alguém tiver informações sobre o fato, pode fazer contato com a delegacia e informar anonimamente pelo (54) 3273-1268.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.