Tragédia no futebol! Invasão a campo deixa 127 mortos na Indonésia; veja o vídeo

Uma briga generalizada terminou em tragédia neste sábado (1º), durante uma partida de futebol em Malang, na Indonésia. Pelo menos 174 pessoas morreram e outras 180 ficaram feridas após a torcida invadir o campo e entrar em confronto com a polícia local. O jogo em questão era entre Arema FC e Persebaya Surabaya, pela primeira divisão nacional.

O tumulto teve início após o apito final. Em campo, o Persebaya, visitante, venceu o Arema por 3 a 2. Segundo relatos da imprensa local, a confusão começou quando torcedores do time da casa invadiram o gramado para protestar contra jogadores e membros da comissão técnica.

Veja o vídeo

A polícia logo entrou em ação e, nos vídeos que já viralizam nas redes sociais, é possível ver que foi usado gás lacrimogênio.

Por conta da tragédia, a liga nacional da Indonésia suspendeu as partidas da competição por uma semana.

Informações R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.