Polícia identifica sete suspeitos de terem cometido violência sexual em sítio de Gramado

A Delegacia de Polícia está investigando um crime de violência sexual coletiva que teria acontecido em um sítio, no interior da cidade de Gramado. No dia 1º de outubro, duas mulheres procuraram o órgão policial e formalizaram uma denúncia de violência sexual. Na noite desta segunda-feira (10), o delegado Gustavo Barcellos, que chefia a investigação, confirmou que sete suspeitos foram identificados, três já foram ouvidos, as informações são do Portal Leia Fácil.

A investigação está em andamento e pelas circunstâncias do caso, o trabalho está sob sigilo policial. “O que é possível revelar neste momento é que identificamos sete suspeitos, inclusive o proprietário do local, e as duas vítimas. Três dos suspeitos já foram ouvidos na investigação. As circunstâncias e o que de fato ocorreu estão sendo apurados”, disse Barcellos.

Conforme o que já foi apurado pela Polícia, os sete homens estavam no local em uma confraternização e um deles teria saído de carro para buscar as duas mulheres. O delegado explicou que além da violência sexual, a tentativa de feminicídio (uma das vítimas teria sido empurrada em uma fogueira) também é objeto da investigação e está sendo apurado.

“Estamos colhendo depoimentos, ouvindo as partes, será necessário apurar todas as condutas ativas e passivas e o envolvimento de cada um que estava lá, bem como o que foi ingerido (bebidas e/ou drogas) por eles. Vamos colher provas e fazer perícias para evoluir com o inquérito”, explicou o delegado.

As identidades das vítimas e dos suspeitos está sob sigilo na investigação. Nem a localidade onde está o sítio foi revelada. A investigação deve ser concluída em um mês.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.