Pai é preso após arremessar bebê de cinco meses pela janela em Caxias do Sul

Um bebê de apenas cinco meses foi arremessado da janela de uma residência durante a tarde desta quinta-feira (06). O crime ocorreu na Rua Senador Teotônio Vilela, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Caxias do Sul.A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 14h, e ao chegar no local, encontrou o pai da criança, um homem de 28 anos, segurando um facão com uma das mãos e a menina na outra, e a todo momento ameaçava jogá-la pela janela.De acordo com a ocorrêcia, no momento em que o bebê foi jogado pela janela, uma mulher que estava próximo, por sorte conseguiu alcançar e pegá-la antes de atingir o solo.Ainda conforme informações da polícia, o acusado é usuário de drogas e antes de jogá-la, teria agredido o bebê com vários socos. Após a agressão, o homem saltou pela janela em direção a um prédio ao lado da residência, mas foi contido pelos policiais.Com várias marcas de violência pelo corpo, a criança foi encaminhada para o ala Pediátrica do Hospital Geral e passou por exames. A Polícia Civil solicitou também exames de corpo de delito para averiguar a suspeita também de que o pai tenha abusado sexualmente da criança antes das agressões.O autor do crime, que não teve o nome divulgado pela polícia foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema carcerário de Caxias do Sul.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.