Homem é preso após agredir companheira com tapas e socos em Caxias do Sul

Um homem de 38 anos foi preso pela Brigada Militar (BM), no final da noite desta quarta-feira (12), por violência doméstica, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 23h, na Rua Silvino Paulino Birk, no bairro Serrano.

Conforme informações repassadas pelo delegado Ives Trindade, uma guarnição da BM foi acionada para atendimento de uma mulher de 30 anos, que havia sido agredida pelo companheiro. No local, os policiais encontraram a vítima refugiada na casa da comadre, na Rua Olinda Blauth. A mulher relatou que o homem chegou em casa embriagado e começou a lhe agredir com tapas e socos. Ela sofreu diversos hematomas pelo corpo, conseguiu fugir, mas foi perseguida pelo suspeito.

A Brigada Militar fez buscas nas proximidades e localizou o agressor, armado com um facão. Ele apresentava forte cheiro de bebida alcoólica e havia escondido a arma branca dentro da manga direita da camisa.

Diante dos fatos apresentados, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência de lesão corporal em contexto de violência doméstica. A vítima deseja representar criminalmente contra o companheiro. Após, o agressor foi conduzido ao sistema prisional por não pagamento de fiança. O caso foi remetido para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam).

Informações Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.