Foragidos da Justiça gaúcha são presos pela Polícia Civil em Caxias do Sul

Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul, prendeu uma mulher de 26 anos no bairro Sagrada Família, em razão da existência de mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Ijuí. A investigação apurou que a suspeita atuava na venda de drogas naquela cidade.

Em outra ocorrência também na tarde desta terça-feira, a Draco prendeu um homem de 32 anos no Centro, em face da existência de mandado de prisão definitiva pela comarca de Herval. Durante as diligências, os agentes conseguiram descobrir onde o foragido estava escondido e efetuaram a captura.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da justiça.

WhatsApp da Draco para Denúncias: (54) 98432-9312

Informações Draco e Rádio Caxias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.