Duas bocas de urna são flagradas até o momento nas eleições no Rio Grande do Sul

Nenhum incidente grave foi registrado até o momento no primeiro turno das eleições neste domingo (02) no Rio Grande do Sul. A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Estado. “A votação está muito tranquila conforme o planejado”, resumiu o secretário Vanius Cesar Santarosa.

As primeiras horas de votação registraram apenas dois casos de boca de urna, sendo que um deles resultou em três presos no bairro São Geraldo, em Porto Alegre. Já no outro flagrante, um menor de idade foi apreendido em Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho.

A Brigada Militar, por exemplo, mobilizou cerca de 7 mil policiais em 1,5 mil viaturas em todos os 497 municípios gaúchos. Drones e bases móveis estão sendo empregados nas principais zonas eleitorais do Estado. A presença ostensiva da BM visa coibir crimes como boca de urna, transporte ilegal de eleitores e compra de votos, entre outros.

Informações O Sul, foto Brigada Militar, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.