Dois motoristas sofrem fraturas em acidente envolvendo três caminhões na BR-386, em Marques de Souza

Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 14h45 da tarde desta segunda-feira (3), no km 325, da BR-386, em Marques de Souza. Conforme informações coletadas no local, três  carretas se envolveram no acidente, sendo que duas colidiram frontalmente.

O fato teria ocorrido por conta de uma invasão de pista de um dos veículos que transitava no sentido capital-interior. Ele se chocou na lateral do segundo caminhão, perdeu o controle e bateu de frente no terceiro, que também transitava no sentido oposto.

Com o choque os dois motoristas da colisão frontal ficaram presos nas ferragens, e foram retirados com o auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado. Eles foram encaminhados pelo Samu, com fraturas, para o Hospital Bruno Born, de Lajeado. O outro condutor não se feriu.

Os veículos envolvidos ficaram espalhados na pista. A CCR Viasul fez a sinalização e o trânsito ficou bastante lento no local.

Informações Portal Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.