Vídeo | Clientes de bar se assustam com pessoas correndo, pensam que é arrastão, mas era crossfit

Clientes de um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, levaram um susto e causaram um tumulto ao verem pessoas correndo na calçada e pensarem que estava acontecendo um arrastão (veja vídeo acima). “Depois, disseram que era crossfit”, afirmou o médico Amyr Kelner, uma das pessoas que estavam no local.

O caso, que ocorreu no sábado (17) e viralizou no Twitter nesta quinta-feira (22), ficando entre os tópicos mais comentados dessa rede social. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança da Cervejaria Alphaiate, bar em que os clientes estavam.

No vídeo, é possível ver, primeiramente, uma mulher correndo e olhando para trás, no meio da calçada. Há várias mesas e guarda-sóis no local, que estava cheio de clientes.

Em seguida, passam dois homens correndo, um deles com um cachorro. É aí que os clientes começam a se assustar. A primeira a se levantar da cadeira é uma mulher, que começa a andar rapidamente.

Logo depois, um homem se levanta e corre para o meio da calçada, guardando o celular no bolso. Este é o cirurgião plástico Amyr Kelner. Ele olha para trás e começa a correr, arrastando dezenas de pessoas, que se assustam e também decidem fugir do local.

Veja o vídeo:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios