Vídeo assustador mostra mão fantasma tentando tocar bebê dentro de berço

Um vídeo está dando o que falar na internet nos últimos dias. Isso porque supostamente flagra a aparição de um fantasma. Mas não apenas isso, um fantasma tentando pegar um bebê que dorme dentro de um berço.

Como era de se esperar, a publicação viralizou. Já são mais de 2,5 milhões de visualizações. As imagens repercutiram desde quando foi publicada, no final de agosto, mas não há informação de quando o episódio teria ocorrido e nem o local exato. Porém, conforme o portal Semana, o caso teria acontecido na Inglaterra.

No vídeo a bebê aparece dormindo, quando de repente alguns dedos aparecem no canto do berço como se tivesse tentando alcançar a criança. A cena é flagrada de alguns pontos diferentes, inclusive de uma câmera que mostra a parte debaixo do berço, onde é possível ver as mãos, mas nenhum corpo.

A cena assustou diversos usuários da rede social que foi postada. Alguns, inclusive, aproveitaram a publicação para dividirem outras experiências paranormais vividas. Uma internauta, inclusive, comentou sobre o fato. “Vim me esconder nos comentários mas fiquei com mais medo ainda dos relatos”, escreveu.

Veja momento que a mão fantasma tenta pegar o bebê:

@yorkita.lapuma miedo total#paranormal #terror #miedo #baby #viral #pyf ♬ sonido original – 🐍🌸yorkita 🌸🐍

Informações ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.