Veranópolis se faz presente na Expointer

O município de Veranópolis esteve participando da 45ª Expointer, que aconteceu no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no período de 27 de agosto a 04 de setembro.

No dia 31 de agosto, a Terra da Longevidade e Berço Nacional da Maçã, marcou presença por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, onde esteve divulgando Veranópolis no espaço das Etnias, juntamente com os municípios de Vila Flores e Casca. A participação aconteceu por intermédio de convite da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Num espaço específico foram divulgados os atrativos turísticos de Veranópolis e região, além de degustação de polenta e queijo, servidos pelo Restaurante Giratório e vinho produzidos pelas vinícolas Simonetto, Antônio Bin, Noé e Paz. Momento que teve destaque inclusive para a divulgação da XI Femaçã, que acontecerá em abril de 2023.

Aos visitantes do espaço foram distribuídas fitinhas de Nossa Senhora de Lourdes, de Veranópolis e os pães de Santo Antônio, de Vila Flores, representando a espiritualidade, um dos segredos da longevidade.

Veranópolis também esteve presente na Expointer 2022 por meio das agroindústrias, onde o “Mel da Longevidade”, produzido pela família Zanchetta, recebeu o prêmio de melhor mel da Feira deste ano. E no dia 1º de setembro, um grupo de produtores rurais da Terra da Longevidade esteve visitando o evento, com apoio da Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A Expointer é uma importante Feira do estado do Rio Grande do Sul, que contribui para o desenvolvimento do agronegócio, da agricultura familiar e divulgação dos municípios gaúchos.

📸Fotos: SETUR

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.