Veranópolis recebe nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros

O município de Veranópolis recebeu na manhã desta segunda-feira (19), nova viatura de resgate para o Corpo de Bombeiros. Segundo a presidente da Câmara de Vereadores, Mara Lourdes Garib Guzzo, foi feita uma solicitação a deputado estadual e com esse intermédio, o veículo foi concedido pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS. O custo estimado é de R$ 300 mil.

Segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Veranópolis, Tenente Andrade, a corporação estava precisando desta viatura, já que a atual é do ano de 2013 e a demanda de ocorrências é expressiva. São em média dois atendimentos pré-hospitalares por dia, levando em conta que são atendidos 12 municípios. O tenente salienta que as lideranças da comunidade são atuantes, possibilitando tais conquistas para a cidade e região.

O prefeito Waldemar De Carli salienta que a busca por recursos é incessante. Além da viatura de resgate, foi solicitado um caminhão para o Corpo de Bombeiros. Nesta segunda, foi recebido o resgate em Porto Alegre. De Carli adianta que a solicitação do caminhão também está prestes a ser atendida segundo as informações repassadas pelos comandantes responsáveis por essas questões. Ele salienta que é uma importante conquista para o município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.