Triatleta veranense se destaca em prova de Triathlon Extremo em Santa Catarina

O triatleta veranense Rafael Farina, conhecido como Pepeu, conquistou a 9ª colocação geral na prova de Triatlhon Extremo, a FODAXMAN Solo Point Five, com um tempo de 6h57min. A competição foi no último sábado (24), em Santa Catarina.

No desafio, Pepeu nadou 2.000 metros na barragem do Rio São Bento, com temperatura de 6°; pedalou 87 km, encarando a Serra do Rio do Rastro, em um total de 2.150 metros de ganho de elevação. O triatleta finalizou a prova com outros 22 km de corrida, com 450 metros de ganho de elevação, pela estrada de terra do Parque Eólico, à beira do cânion, ao lado do Mirante da Serra do Rio do Rastro.

A prova iniciou na cidade catarinense de Nova Veneza, passando pelas também catarinenses, Siderópolis, Treviso, Lauro Muller e chegando em Bom Jardim da Serra. O triatleta agradece ao apoio incondicional da família e amigos, ao treinador Frank Silvestrin da FS Team Assessoria Esportiva; à fisioterapeuta Gabriela Gasparin; ao quiropraxista Neri Conte; ao osteopata Rogério Valduga e a todos que de uma forma ou outra torcem por ele.


Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios