Tenista veranense é vice-campeão de duplas e semifinalista na simples em torneio no RJ

O aleta veranense Rafael Sperotto Bin, 11 anos, foi vice-campeão de duplas e semifinalista na categoria individual no II Aberto de Tênis Nacional Infanto/Juvenil 2022, no Rio de Janeiro. Torneio foi realizado no último final de semana e contou com mais de 200 atletas. Na categoria que Rafael disputa – 12 anos – foram 28 participantes.

O veranense viajou junto com a equipe do Recreio Cruzeiro, de Caxias do Sul, que estava composta pelo professor e por cinco atletas. Com a pontuação na competição, Rafael é o primeiro colocado no Ranking Estadual Infanto/Juvenil 2022 em sua categoria. Em nível nacional, ele ocupa a 17ª posição.

Os próximos compromissos já estão marcados, o primeiro é em Itajaí-SC, no dia 06 de outubro. E após, em Criciúma, também no estado catarinense.

Rafael em meio aos demais participantes e professor da equipe do Recreio Cruzeiro – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.