Proprietário destrói banheiro de casa após inquilino não pagar aluguel

Aos 76 anos, o proprietário de uma casa alugada invadiu o local e destruiu o banheiro após seu inquilino não pagar o aluguel. O caso ocorreu em Flintshire, no País de Gales, e foi largamente divulgado pela mídia local. Fotos do banheiro também viralizaram.

Conforme o jornal britânico The Mirror, Terrence Kermode, que aluga propriedades há 30 anos, se irritou com a irresponsabilidade de um inquilino. Ao cobrá-lo pessoalmente, o idoso se chocou com a negativa do homem quanto a pagar o aluguel.

Kermode, então, entrou no banheiro, arrancou o vaso sanitário e derrubou a pia. Eles jogou as peças dentro da banheira. Na sequência, despejou o inquilino.

Ainda segundo o The Mirror, o idoso admitiu a danificação do cômodo e se declarou culpado por despejar e assediar ilegalmente o homem sob a Lei de Proteção contra Despejo do país.

Em audiência realizada na semana passada, a promotoria afirmou que Kermode agiu de forma “ultrajante”, e comparou sua atitude como a de quem invade uma casa e remove os pertences de quem mora lá dentro.

Pela idade e por se declarar culpado rapidamente, o idoso não foi preso. Ele deverá pagar indenização ao inquilino.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.