Polícia investiga desaparecimento de jovens em Lagoa Bonita do Sul

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de dois jovens no último sábado (27) em Lagoa Bonita do Sul, na Região dos Vales do Rio Grande do Sul. Henrique Nunes Machado, de 20 anos, e Andrei dos Santos Soares, de 18, naturais de Sobradinho, foram vistos pela última vez na saída de uma festa na cidade.

Segundo a delegada responsável pelas investigações Graciela Foresti Chagas, os dois teriam ido para a festa de carona com um grupo de jovens envolvidos com o tráfico de drogas na região. Porém, os dois jovens não voltaram com o mesmo grupo.

No local da festa, teria havido uma discussão na festa entre um homem e o grupo que deu carona aos jovens.

Esse homem, de acordo com a Polícia Civil, seria chefe de uma facção criminosa. Ele é o principal suspeito. A identidade não foi revelada, mas a investigação levou os policiais à casa do homem, na localidade de Alto Pilão, no interior do município. No local, foram encontradas roupas com manchas de sangue.

Foram apreendidos celulares, munições e um carro que também apresentava manchas de sangue nos bancos. O material está sendo analisado pela perícia.

Uma das hipóteses investigadas é que os dois amigos tenham sido confundidos com outras pessoas ligadas ao tráfico e, por isso, teriam sido assassinados.

Henrique e Andrei não possuem antecedentes criminais. As famílias dos jovens seguem com esperança de que os dois sejam encontrados.

Informações G1 RS.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.