Polícia Federal e Vigilância Sanitária autuam em flagrante indivíduo, em Jaguarão, por exportação ilegal de gêneros alimentícios

Na noite da terça-feira, dia 6 de setembro, uma ação conjunta da Polícia Federal e da Vigilância Sanitária do Município de Jaguarão/RS culminou com a autuação em flagrante de um homem que era investigado por realizar a exportação irregular de gêneros alimentícios para o Uruguai.

A investigação teve início com a apreensão de dinheiro em espécie que seria utilizado para a aquisição dos alimentos no Brasil, os quais manifestamente seriam transportados para o país vizinho para comercialização, sem a devida observância da legislação fiscal e sanitária.

Na ocasião da autuação, o investigado encontrava-se em posse de 1,3 toneladas de carne e 698 litros de leite acondicionados de maneira irregular, os quais já se encontravam impróprios para o consumo humano.

O homem foi posto em liberdade após o pagamento de fiança e as mercadorias foram encaminhadas para a Vigilância Sanitária para adoção das medidas administrativas pertinentes.

Informações Portal de Camaquã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.