Passeio vai contar a história do Paco em Veranópolis

Você quer vivenciar e aprender um pouco sobre a história do Paco? Então vem participar desse passeio e viver essa experiência.

“Trajetos controversos: caminhos e descaminhos de Paco” é um momento de lazer para trocas de conhecimentos e valorização da memória, que tem por objetivo percorrer os espaços que marcaram a vida de Francisco Sanches Filho em Veranópolis, seus itinerários pelo Vale do Rio das Antas e pelos locais diretamente relacionados aos imaginários e mitos criados a seu respeito.
Com mediação da equipe do Museu Municipal de Veranópolis e do guia turístico Toni Formaiari, o passeio passará pelas Comunidades de N. Sra. dos Navegantes, Lajeadinho, N. Sra. do Monte Bérico e N. Sra. de Pompeia, margeando o Rio das Antas, com paradas em locais específicos para contextualização da história de Veranópolis e da biografia de Paco.

Contando com duas edições, os passeios serão realizados aos sábados, nos dias 08 e 15 de outubro.
Horário: 10h às 15h, com intervalo às 12h, onde será oferecido um lanche.
O passeio é GRATUITO e dispõe de vagas limitadas.
Reserve seu lugar pelo (54) 3441-4416.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios