Motorista perde o controle e caminhão colide contra casa em Caxias do Sul

Um caminhão desgovernado atingiu uma residência na madrugada desta segunda-feira, dia 19, por volta das 5h15min, na Rua Francisco Stefli, no bairro Fátima em Caxias do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo contra uma casa de madeira, e invadindo o pátio de uma segunda residência, após arrancar uma grade de ferro.

O motorista sofreu ferimentos leves, e foi encaminhado para UPA Zona Norte por uma equipe do Samu. Com o impacto parte da estrutura da casa teve danos, sendo atingida a sala e um quarto. Equipes do Samae também estiveram no local para conter um vazamento, já que o hidrômetro foi arranco durante o acidente.

Os bombeiros também estiveram no local para limpar a área que teve combustível espalhado. O caminhão deverá ser retirado nas próximas horas.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.