Final de semana inicia gelado mas promete elevação das temperaturas

Uma massa de ar seco e frio de alta pressão atmosférica toma conta do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Com isso, o sol aparece em todas as regiões e predomina no Estado. O vento ainda sopra com rajadas no Sul e no Leste gaúcho no começo do dia, mas enfraquece.

A massa de ar frio fará com que o primeiro dia cheio da primavera seja bastante ameno, mas com começo e fim de dia muito frio. Muitas cidades terão mínimas abaixo de 10ºC, em Veranópolis hoje a temperatura não deve passar dos 13°C.

Conforme a MetSul, o amanhecer deve ter geada em pontos da fronteira com o Uruguai e do Oeste pelas mínimas muito baixas. A temperatura cai acentuadamente no fim da tarde, e a próxima madrugada será muito fria.

Final de Semana

O sábado terá o predomínio do sol, a madrugada será gelada com mínima de 3°C, durante o dia, a temperatura deve chegar aos 17°C em Veranópolis. No domingo, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas já ficam mais amenas, a mínima é de 7°C e a máxima chega aos 20°C na parte da tarde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios