Dois veículos colidem no Trevo do Barracão, em Farroupilha

Um acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado por volta das 12h30min desta segunda-feira, dia 19, no entroncamento da ERS-444 com a RSC-453, Trevo do Barracão, em Farroupilha, as informações são da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

A colisão envolveu um veículo Ford Escort que fazia o retorno no trevo em direção a Bento Gonçalves e um Ford Fiesta, placas de Garibaldi, que trafegava no sentido Farroupilha / Garibaldi.

Com a colisão, a caroneira do Fiesta ficou assustada, em estado de choque, e foi levada por familiares para atendimento em hospital de Carlos Barbosa, segundo o condutor do veículo.

Chovia no momento do acidente. Ninguém ficou ferido. Uma equipe do Grupo Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência. O trânsito não teve prejuízo significativo em seu fluxo. Os véiculos foram removidos do local através do auxílio de um caminhão guincho.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.