Chuva se espalha pelo Rio Grande do Sul nesta sexta-feira

O Rio Grande do Sul terá uma sexta-feira (2) de chuva em todas as regiões em razão da frente fria e do ciclone extratropical que se avançam sobre o Estado. 

A Climatempo indica chance para temporais, com raios e ventos de até 70 km/h no Litoral. Os maiores acumulados serão de 48 milímetros em vários municípios do Norte. 

No Sudoeste, o tempo começa a firmar pela manhã. A instabilidade também se afasta no período da noite na Região Central e nas Missões. 

Ainda faz frio pela manhã, mas esquenta à tarde. São esperados 4°C de mínima na Campanha e 27°C de máxima no Vale do Caí. Em Camaquã e no restante da Costa Doce, o sol aparece entre muitas nuvens, com momentos de céu nublado e chuva a qualquer momento. Os volumes podem chegar a 30 milímetros. A variação térmica será de 11°C e 19°C. 

No sábado (3), o tempo volta a ficar firme em todo o território gaúcho. O dia será ensolarado com nuvens. O avanço de uma massa de ar seco e frio derruba novamente as temperaturas no Estado e traz chance de geada ao amanhecer no Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.