Bairro Renovação em Veranópolis tem nova praça de lazer

No sábado, dia 03 de setembro, aconteceu a solenidade de inauguração da nova Praça de lazer do bairro Renovação, localizada na Rua Clara Schimit, com a presença de autoridades, integrantes das Escolas Municipais Irmã Laura, Irmã Joana Aimé e Senador Alberto Pasqualini e familiares.

Uma praça diferenciada que conta com um lindo painel pintado pelo artista plástico Alex Luiz de Oliveira no muro da quadra de futebol e basquete, além de um parquinho com espaço de escalada e brinquedos para as crianças se divertirem e área de lazer com bancos e espreguiçadeiras para descanso. O projeto desta praça foi desenvolvido pela equipe do Setor de Engenharia sob coordenação da Arquiteta Joanna Peruffo. A construção da praça foi realizada com recursos próprios do município.

Durante o ato de inauguração, representando as três escolas do bairro Renovação, a Escola Municipal de Educação Infantil Irmã Laura, realizou uma apresentação com os alunos das turmas do Jardim A1 e Jardim A2, reforçando a importância das crianças terem esse espaço para brincar e ser feliz.

O Prefeito em exercício, Thomas Schiemann, destacou em seu pronunciamento que é uma alegria entregar esse espaço diferenciado para a comunidade, a qual já está usufruindo desta obra, que visou atender a demanda que a muito tempo era solicitada pelas famílias do bairro.

Cobertura da Studio TV

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.