Acidente resulta em quatro feridos na BR 386 entre Carazinho e Sarandi

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho atendeu a um acidente de trânsito na BR 386, Km 149, sentido Carazinho x Sarandi. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

De acordo com a guarnição, um veículo Hb20 teve sua traseira atingida por uma carreta, o veículo foi parar embaixo de outro caminhão. Quatro pessoas ficaram encarceradas, sendo duas delas presa entre as ferragens.

Segundo populares, o veículo de passeio estava parado atrás de um caminhão baú, devido a um acidente que tinha ocorrido alguns metros do local. O caminhão carreta não conseguiu parar e atingiu o automóvel.

Uma das vítimas ficou com a cabeça esmagada entre o chassi do caminhão e o teto do carro que se dobrou.

Trabalho intenso do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho que contou com o apoio do Samu de Carazinho que deslocava de outro acidente e auxiliou em todo o trabalho, assim como as ambulâncias da prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul e populares que passavam pela rodovia.

As quatro vítimas foram conduzidas ao HCC pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar, Samu e ambulância da prefeitura municipal de Almirante Tamandaré do Sul.

Fonte Portal da Gazeta
Foto: Divulgação/CBM

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.