Suspeito de matar mãe e bebê em Blumenau é transferido para Santa Catarina após ser preso em São Paulo

O homem suspeito de matar a companheira e o filho de apenas três meses em Blumenau foi transferido para Santa Catarina nesta sexta-feira (5). Ele foi preso em Paulínia, no interior São Paulo no último dia 26 de julho.

De acordo com a Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP), ele veio para o Estado no avião da Polícia Penal, que saiu por volta das 15h30min, e chegou em Blumenau por volta das 21h. O suspeito está à disposição da Justiça no Presídio Regional de Blumenau (PRB).

Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, desapareceu após Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira serem assassinados dentro do apartamento onde a família morava, no bairro Velha. O filho mais velho do casal, de 1 ano e 10 meses, foi localizado com os avós paternos em Minas Gerais.

O crime

Jéssica e Theo foram encontrados com um ferimento na garganta dentro de um quarto, na manhã do dia 25 de julho. A jovem morava no apartamento com o marido e os dois filhos. Após o crime, o menino mais velho sumiu com o pai e dias depois foi encontrado com os avós.

Informações NSC TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.