Motociclista morre após colidir contra poste em Caxias do Sul

Um motociclista, ainda não identificado, morreu após colidir contra um poste e cair no início da noite deste domingo (21) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h, no bairro São José.

Conforme informações colhidas no local, o motoqueiro conduzia uma motocicleta Hornet 600, pela Rua Ludovico Cavinatto, no sentido Casa de Pedra aos Pavilhões da Festa da Uva, quando nas proximidades da rótula de acesso com a Perimetral Norte, por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle da moto e colidiu contra um poste de concreto.

Com a força do impacto, o homem e a moto foram parar cerca de 20 metros longe do poste, em cima do trevo. Segundo relato de populares, a moto ficou em cima da vítima, a qual foi retirada por pessoas que passavam pelo local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, porém o homem entrou em óbito.

A Brigada Militar (BM) está no local e isolou a área até a chegada da Perícia.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.