Jovem morre após acidente entre carro e moto na ERS-130 em Cruzeiro do Sul

Alisson Lucas Dahmer, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos causados por acidente entre carro e moto no início da noite desse domingo, na ERS-130, em Cruzeiro do Sul. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG 160 pela rodovia, quando colidiu em um carro que estava fazendo uma conversão.

O Corpo de Bombeiros Militar de Lajeado chegou no local e iniciou reanimação após perceber que a vítima estava com parada cardiorrespiratória. Após, o Samu assumiu o atendimento e encaminhou o jovem para o Hospital Bruno Born (HBB), onde ele acabou morrendo.

O velório será nas câmeras mortuárias do Diersman, no Bairro Montanha, a partir das 11h. Após, enterro no cemitério de Cruzeiro do Sul.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.