Funcionário de McDonald’s é baleado por cliente após discussão em Nova York

Um funcionário de uma loja da rede de fast-food McDonald’s foi baleado no pescoço por um cliente no bairro do Brooklyn, na cidade de Nova York. De acordo com a imprensa dos Estados Unidos, o criminoso foi até a lanchonete acompanhado da mãe depois dela ter ligado para o estabelecimento e reclamado de ter recebido uma porção de batata frita fria. Segundo os jornais, testemunhas relataram que a mulher começou a discutir com o atendente. Os dois foram para a rua, onde estava o atirador. Após avistar o atendente, o filho da cliente atirou no pescoço do atirador.

O funcionário foi levado para o hospital em estado grave, mas a polícia não divulgou n ovos detalhes sobre o estado de saúde dele. O chefe do Departamento de Polícia de Nova York, Keechant Sewell, informou que o atirador foi acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinha ligação anterior com o atirador ou com sua mãe.

Informações Jovem Pan.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios