Final de semana promete sábado de sol e temperaturas agradáveis, no domingo, o retorno das chuvas

O sol aparece com nuvens em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas na primeira metade do dia haverá momentos de céu claro em muitas áreas do Estado. Ao longo do dia, nuvens ingressam a partir do Nordeste da Argentina, e a nebulosidade aumentará muito na Metade Oeste gaúcha.

O tempo aberto da madrugada favorece o frio, com um amanhecer de temperatura baixa e geada isolada em cidades de maior altitude. Segundo a MetSul, pode ter nevoeiro e neblina cedo em alguns pontos, mas rapidamente o sol aparece.

Já a tarde terá marcas agradáveis, com máximas ao redor ou pouco acima de 20ºC na maior parte dos municípios. Em Veranópolis a máxima deve chegar aos 18°C.

Final de Semana

O sábado será de sol na região de Veranópolis, com o aumento das nuvens no decorrer do dia, a mínima é de 9°C e a máxima chega aos 19°C.

No domingo, a chuva retorna, o dia inicia com sol, a mínima é de 11°C, na parte da tarde devemos ter o aumento das nuvens e entre o final da tarde e o inicio da noite, devemos ter chuvas, são esperados até 6 mm de precipitação acumulada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.