Criminoso invade casa em Nova Prata e furta dinheiro, objetos e carne

Durante o final da noite da última quinta-feira (04) e as primeiras horas da sexta (05), um criminoso invadiu uma residência e tentou fazer o mesmo em outra em Nova Prata. Conforme as informações apuradas junto a Brigada Militar, ambos imóveis estão situados no bairro São Peregrino. O primeiro local foi adentrado às 23h45min e o segundo às 2h40min.

No primeiro endereço, na rua Brasil, o criminoso conseguiu chegar ao interior da casa através da garagem. Lá, furtou diversos objetos, dinheiro e até carne que estava em um freezer. Conforme a Rádio Ativa, até os carros foram abertos, porém, não foram surrupiados.

O segundo local, situado na rua Tancredo Neves, foi alvo de uma tentativa de arrombamento. O ladrão tentou, porém, não obteve êxito na invasão. Câmeras de segurança flagraram a ação e, agora, sob posse das imagens, a Polícia Civil investigará o ocorrido.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios