Casal embriagado discute e mulher deixa bebê de quatro meses cair no chão em Farroupilha

Na noite desta sexta-feira (12), a Brigada Militar de Farroupilha foi chamada até a Rua Ibirubá, no bairro São Roque, por volta de 23h50, para atender um caso de violência envolvendo um casal embriagado.

De acordo com populares havia um casal brigando na rua e a mulher segurava uma criança no colo. Chegando no local, os PMs localizaram a dupla e em conversa, descobriram que o casal estava saindo de uma festa, ambos tinham ingerido bebida alcoólica e se desentenderam. O homem tentou asfixiar a mulher com as mãos, neste momento, a mulher deixou o bebê de quatro meses cair no chão, o qual resultou com uma lesão na cabeça.

A criança foi levada para atendimento médico e não corre risco de vida. Ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, pois a mãe também estava embriagada no momento da agressão. O homem foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia de Farroupilha.

Informações Portal Leouve e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios