Oficina Mecânica de Batom reúne mais de 20 mulheres em Caxias do Sul

A Escola Pública de Trânsito (EPT) promoveu, nesta terça-feira (19/07), mais uma edição da oficina Mecânica de Batom. A ação reuniu 21 participantes para o compartilhamento de conhecimentos a respeito da manutenção preventiva de veículos e nas esferas mecânicas e hidráulicas, com aulas práticas e teóricas. A oficina é voltada exclusivamente ao público feminino.

Os trabalhos foram ministrados pelo gerente da EPT, Joelson Queiroz; e pelo mecânico da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Gerson Rodrigo Scain. “Apesar das condições climáticas adversas, as mulheres que participaram da oficina foram muito participativas. Participaram ativamente da etapa teórica e mostraram empenho na etapa prática, mostrando interesse pelos aprendizados”, observou Queiroz, salientando que entre os assuntos abordados estavam conhecimentos sobre o funcionamento do motor e troca de pneus.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.