Nova Bassano recebe nova ambulância tipo UTI

Na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, foi realizada a entrega oficial da nova ambulância zero km do município, uma Mercedes-Benz Sprinter 416 furgão, que foi transformada em ambulância tipo UTI.
Essa nova ambulância irá atender as demandas da Secretaria Municipal da Saúde e do Hospital Nossa Senhora de Lourdes, na transferência de pacientes para os Hospitais de outras cidades, trazendo maior conforto e segurança para motorista, equipe médica, enfermagem e aos pacientes. A outra ambulância que temos é do ano de 2008, já bastante utilizada e não estava mais transmitindo tranquilidade durante as transferências.

O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar e com recursos livres do munícipio, já os equipamentos foram adquiridos através da parceria com a Sicredi.

Participaram do ato de entrega, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa, Vice-Prefeito João Paulo Maroso, a Secretária Municipal da Saúde Aline Luvison e o Motorista da Saúde Leandro Segalin representando o Deputado.

A Administração Municipal juntamente com os Bassanenses agradece imensamente ao Deputado que enviou a emenda parlamentar e a parceira da agência Sicredi de Nova Bassano. Nossa gratidão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.