Mulher é presa após esconder entorpecentes nas nádegas em Farroupilha

Na tarde deste domingo, 03 de julho, a Brigada Militar de Farroupilha, no Bairro São José, avistou uma mulher pegando dinheiro e entregando algo a um rapaz, em ato continuo procedeu-se com a abordagem de ambos e no bolso do casaco da mulher de 41 anos foi localizado um invólucro de sacola plástica contendo 14 pedras de Crack e a quantia de R$ 115,00 em notas de pequeno valor, com o menor foi encontrado um celular e R$ 30,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e ambos foram encaminhados ao Hospital São Carlos para Laudo e posterior a DPPA para registro. Na delegacia a mulher foi submetida a revista pessoal onde foi localizado dentro da calcinha 209 reais em notas de 2,5,10 e 20 reais além de moedas, ainda, entre as nádegas, havia mais uma pedra de crack.

Por entendimento da autoridade competente foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.